0

Bom Dia Amigos!!!

sábado, 13 de julho de 2013

Foto da net






















Desejo a todos que passam visitando este blog, muitas alegrias, felicidades, paz no coração e na vida.
Tenhamos todos muita fé em Deus, creiamos que tudo vai dar certo.
Pensem positivo em tudo que façam.

  1. Creiam, desejem, falem, peçam, digam:
  2.  EU QUERO,
  3.  EU POSSO,
  4.  EU CONSIGO,
 Coloquem sempre DEUS na frente e digam: Senhor se for para o meu bem e da tua vontade, que tudo se realizem.
E quando conseguirem, não se esqueçam de agradecer.
obrigada (o) meu Deus, por eu ter merecido essa (s) conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas imagens foram tiradas da internet ou feitas por mim, caso o autor não seja citado, citado errado, e se sinta lesado,fico inteiramente a disposição para correção, colocando os devidos créditos ou a retirada do material do ar.