0

Pudim de Chuchu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Gostaria de dividir com vocês; meus queridos seguidores, admiradores ou apenas companheiros, uma das minhas tentativas de receita.
Infelizmente essa não deu certo, acho que tirei do banho maria antes do tempo, por isso que ficou assim todo smilinguido, kkkkkkk.
Mas isso não me deixou abalada, tentarei fazer outroe quando ficar bom publicarei novamente.






Só lembrando que essa receita de Pudim de Chuchu é muito gostoso, para aqueles que não gostam de chuchu, vale lembrar que ele não fica com gosto de chuchu, até por que, como dizem chuchu não tem gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas imagens foram tiradas da internet ou feitas por mim, caso o autor não seja citado, citado errado, e se sinta lesado,fico inteiramente a disposição para correção, colocando os devidos créditos ou a retirada do material do ar.