0

Meu Niver

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bom dia!
Permita-me amigos, esta mensagem pessoal.
E eis que o meu aniversário chegou.
É que no dia do nosso aniversário normalmente refletimos um pouco sobre tudo o que passou, onde chegamos, onde pretendemos chegar. Eu gosto muito dessa reflexão de aniversário, onde percebo que sou feliz e determino novas metas de vida.
Eu adoro fazer aniversário!
Obrigada meu Deus por mais um sopro de velinha.
Que eu possa viver muitos anos com muita alegria, saúde, felicidade e amor no coração.
obrigada a todos que por aqui passaram, passarem ou passarão.
Beijos a todos.
Fonte: google net

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas imagens foram tiradas da internet ou feitas por mim, caso o autor não seja citado, citado errado, e se sinta lesado,fico inteiramente a disposição para correção, colocando os devidos créditos ou a retirada do material do ar.